10 julho 2010

Links da Semana #2

Começando os links da semana no sabado a noite com um videozinho pra te traumatizar...



Agora que vocês já estão loucos o suficiente, cliquem nos links... Fight!

[Twitter] Antes de tudo, siga-me

[Imagem] Será que é comigo

[Gif] Mouse idiota

[Imagem] Brasil perdeu graças ao...

[Lista] O tempo passa...

[Texto] Voto branco e nulo, qual a diferença?

[Imagem] Mick Jagger já sabe pra que vai torcer no brasileirão

[Imagem] William x Fátima

[Imagem] O povo do orkut é cada vez mais burro

[Imagem] Fones interessantes

[Texto] Globalização

[Figurinhas] Holandeses do meu Brasil

Eu sei, você ainda está pensando no video...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Dados

Creative Commons License
80% do conteúdo do blog é recebido por e-mail, então se não citei sua fonte, não fique bravinho comigo, apenas comunique que eu edito. Sem stress okaay? O conteúdo deste blog é ficticio, não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela.

  ©Nunca Leu - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo