Parceria Inteligente

Em primeiro lugar, acredito que nada mais justo do que divulgar os blogs que divulgam o conteúdo de outros blogs de forma comunitária (e com certeza parte dos resultados do Nunca Leu são graças a eles).

Segundo, quando começei a colocar banners de parceiros, imaginei que divulgando os maiores estaríamos trazendo resultados para o nosso blog. Mas aí parei para pensar: “onde entra o quesito parceria se até então eu preciso gerar resultados para esses grandes blogs, para que o meu blog comece a aparecer nesses blogs?”.

Então resolvi procurar o que significa a palavra “parceria”. Segue:

s.f. Reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum. / Sociedade, companhia. / Com. Toda associação comercial em que os sócios não são responsáveis senão pela parte ou quinhão com que entraram, e só recebem os lucros proporcionais ao que deram. (São parcerias a sociedade em comandita [da parte do fornecedor dos fundos] e a sociedade de capital e indústria [quando o sócio de indústria concorre meramente com o seu trabalho.]) // Parcerias marítima, agrícola, pecuária, contratos pelos quais os contratantes cedem a exploração das respectivas atividades mediante o recebimento de uma quota dos lucros.

Então, se parceria é a reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum, porque vou divulgar outro blog que não esta fazendo o mesmo por mim? Por quanto tempo terei que divulgar para chegar ao resultado que eles esperam sem ter nenhum retorno do mesmo?

Fazendo parceria com pequenos blogs, você faz com que seu blog se torne grande, pois você está divulgando 10 blogs pequenos que estarão também divulgando seu blog, e com isso irá gerar resultados, por menores que sejam. Dessa forma seu banner, ícone ou link estará visível nesses blogs que, se gerarem apenas um acesso, vindo de 10 blogs parceiros, você terá 10 acessos de novos internautas.

Com parceiros "grandes", seu blog continua pequeno, e você está gerando resultados para esses blogs grandes. Por menor que seja o resultado que seu blog está enviando, você não terá nenhum retorno em relação aos grandes. Então por um motivo de inteligência, porquê há parceria se está havendo um interesse somente unilateral?

Quer uma parceria com o Nunca Leu? Mande-me um email nuncaleu@gmail.com para ver se seu blog esta dentro da proposta de parceria e enviarei o formato do icone que estarei divulgando aqui no blog, para que possa estar fazendo a adaptação de seu logo.

Texto gentilmente cedido pelo nosso extinto parceiro: Uteis e Futeis

IMPORTANTE: Blogs inativos há mais de um mês terão seus banners retirados da nossa página principal, caso volte a postar basta me informar que eu coloco de novo.

Banners

Nunca Leu









Para banner de outros tamanhos entre em contato no e-mail: nuncaleu@gmail.com

Continue lendo >>

Dados

Creative Commons License
80% do conteúdo do blog é recebido por e-mail, então se não citei sua fonte, não fique bravinho comigo, apenas comunique que eu edito. Sem stress okaay? O conteúdo deste blog é ficticio, não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela.

  ©Nunca Leu - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo