05 julho 2010

8 coisas para não fazer com o carinha da TI

1) Não tente explicar como resolver o problema. Se você soubesse não ligaria para ele;

2) Não ligue para ele e em seguida peça ‘2 minutinhos’. Se fizer isso, ele vai te pedir pra esperar 2 minutinhos e você vai esperar 2 meses;

3) Não peça ajuda no horário do almoço, a não ser que você ofereça um chocolate como sobremesa;


4) Não minta, dizendo que não fez a bobagem que causou o problema. Se você foi o responsável, fale a verdade. Mentir fará o problema demorar mais a ser resolvido e você pode acabar ficando sem MSN 'sem motivo aparente';

5) Sugerir opções de solução para o problema é crime inafiançável. Idéias como "será que é o clima?", "eu sabia que não devia ter apertado enter com tanta força" e afins são motivos de chacota no CPD;

6) Ficar xeretando "por cima do ombro". Isso não é coisa que se faça em situação nenhuma da vida. É tão feio quanto encoxar a própria mãe no tanque;

7) Não ache que porque ele resolveu seu problema vocês viraram 'amigos'. Se insinuar pra ganhar privilégios fará você perder as ínfimas regalias que já possui por opção da empresa;

8) Seu computador de casa está com defeito? Puxa, que pena, né?

Vi aqui que viu aqui.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

1 Comentário:

Dennis disse...

kkkkk, pode crer!!!

Postar um comentário

Dados

Creative Commons License
80% do conteúdo do blog é recebido por e-mail, então se não citei sua fonte, não fique bravinho comigo, apenas comunique que eu edito. Sem stress okaay? O conteúdo deste blog é ficticio, não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela.

  ©Nunca Leu - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo