Morumbi vetado para 2014 e Corinthians terá estádio
A CBF anunciou ontem em seu site a última palavra na novela Morumbi, o site revela um final não tão feliz: O estádio não será utilizado na Copa de 2014.
Em nota publicada no site, eles dizem que o Comitê organizador da cidade de São Paulo não deu garantias financeiras do projeto que havia sido aprovado pela Fifa.
O projeto completo custaria R$ 650 milhões, o que na visão do clube paulista seria muito investimento para pouco retorno. O São Paulo, no entanto, estava disposto a gastar mais ou menos R$ 265 milhões só que o projeto não foi nem analisado pelo Comitê.
O mesmo caso ainda acontece com o estádio Arena da Baixada do Atlético-PR, a única diferença é que o comitê paranaense resolveu pelo menos analisar o projeto apresentado pelo clube.
Sabe o que é mais engraçado? O presidente do COL (Comitê organizador local) é sabe quem? Andres Sanches, presidente do Corinthians, que não perdeu tempo e já anunciou a construção de um estádio sabe onde? Em PIRITUBA (pausa para risos...).
E adivinhem quem ganha com isso? Sport Club Corinthians Paulista, o time da marginal sem número vai ganhar um estádio novinho em folha doado pela prefeitura em uma favela na zona oeste de São Paulo que tem até aldeia de índio (pasmem...).
Sanches diz: "Como vão fazer com aquelas mansões ali ao lado? Podem até derrubar dez, mas seria necessário derrubar mais de 100."
Realmente é bem mais ético/fácil derrubar 1000 barracos em Pirituba que 10 mansões no Morumbi.
Ainda bem que o mundo acaba em 2012.
Então tá. Agora terão estádio. MAS AINDA VÃO CONTINUAR SEM LIBERTADORES.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário